Forum Viseu abre a época natalícia com concerto de Bárbara Tinoco

  • Forum Viseu inaugura iluminação de Natal, com concerto muito especial;
  • De 12 de novembro a 24 de dezembro, Pai Natal volta ao centro;
  • Casa do Pai Natal, Concertos, Teatros e Espetáculos prometem conquistar miúdos e graúdos.

O Forum Viseu, centro gerido pela Multi Portugal, está a poucos dias de celebrar a chegada de uma das celebrações mais queridas das famílias: o Natal. E porque este ano podemos finalmente voltar a estar juntos, de forma plena, e em segurança, os festejos serão duplamente especiais: o Pai Natal está de volta ao centro, mas desta vez não vem sozinho! Bárbara Tinoco vai subir ao Palco do Forum Viseu para um concerto muito especial, juntando-se ao velhinho das barbas brancas e à sua equipa para inaugurar oficialmente a época natalícia! O concerto é gratuito e acontece este sábado, dia 12 de novembro, às 17h00.

Com um percurso de sucesso ligado à música, a jovem que não virou uma única cadeira num programa de talentos, mas que se tornou uma das mais promissoras vozes em Portugal, sobe ao palco, antecedendo o momento em que juntos, artistas e público Forum Viseu darão as boas-vindas ao Natal.

Aberta a época, o Forum Viseu preparou uma agenda de atividades única para as famílias que visitarem o centro comercial durante os meses de novembro e dezembro. A Casa do Pai Natal está de volta, mais sustentável do que nunca, com materiais decorativos feitos em material reciclado e no grande trono vai voltar a sentar-se, todos os fins-de-semana até 24 de dezembro, o querido Pai Natal, pronto a receber todas as cartas, pedidos e desejos dos mais novos – altura em que poderão também levar para casa a 16ª edição do Livro do Gui, este ano dedicada “À Descoberta de Portugal”, com elementos colecionáveis que poderão ser recolhidos semanalmente na visita ao centro comercial.

Mas as surpresas não ficam por aqui: de 1 a 18 de dezembro, o centro tem reservada uma programação especial para famílias que inclui Concertos de Natal, Teatros Musicais e ainda um Espetáculo de Magia, todos inspirados no universo da fábrica dos brinquedos e respetivos personagens – não vão faltar soldadinhos, renas, músicas de Natal, marionetas e muito mais – para acompanhar um passeio pelo centro comercial que este ano conta iluminação de natal totalmente LED, com elementos decorativos feitos em material bio print, que por ser proveniente da cana do açúcar de origem biológica é isento de OMG’s, reciclável e biodegradável.