Palácio do Gelo Shopping com programação de Natal para todas as idades

Tradicional sorteio com oferta de um automóvel é um dos grandes destaques de mais uma quadra festiva

O Palácio do Gelo Shopping assinala mais uma quadra natalícia. Para além da decoração e iluminação, o sorteio de Natal com milhares de euros em prémios, entre os quais um automóvel, é, sem dúvida, uma das grandes atrações neste final de 2022.

Pai Natal e a sua Amiguinha

Para deleite dos mais pequenos, o Pai Natal, que entrou em casa no dia 12 de novembro e vai estar presente no Piso 0 do Palácio até 24 de dezembro, faz-se acompanhar, este ano, pela sua “Amiguinha”, uma boneca “floco de neve” que estará sempre ao seu lado para o apoiar nas fotografias que todos querem tirar com o “velhinho das barbas brancas”. A presença desta dupla, que será inseparável, vai ocorrer às sextas-feiras, aos fins-de-semana e feriados, de 19 a 22 de dezembro e no dia 24.

Ateliers de Natal

Os tradicionais Ateliers de Natal, que todos os anos atraem muitas crianças, decorrerão entre 13 de novembro e 6 de janeiro de 2023, no piso 0, com as promotoras/animadoras das atividades também caracterizadas como autênticos “flocos de neve”.

Comboio de Natal

Este clássico da animação natalícia vai estar uma vez mais presente, circulando por todo o piso 0, permitindo às crianças verem de perto o Palácio do Gelo Shopping, a animação e iluminação de uma forma diferente.

Cinema de Natal

Os filmes clássicos mais acarinhados pela pequenada estarão em exibição ao longo do dia, num espaço específico no piso 0.

Festival de Patinagem

Fazendo jus a um dos principais exlíbris do Palácio do Gelo Shopping, a sua pista de gelo permanente, a programação de Natal também contempla um Festival de Patinagem, agendado para 17 de dezembro, às 19 horas. A pista de gelo, no piso 3, vai encher-se de patinadores da sua escola de patinagem.

Concerto de Ano Novo

Já estaremos em 2023 quando o Palácio do Gelo Shopping encerra a animação de Natal 2022. O dia 6 de janeiro, dia de Reis, contará com a atuação, pelas 16 horas, do Orfeão de Viseu – Emsemble “Schola Cantorum”.

A programação completa e os horários das atividades estão disponíveis em www.palaciodogelo.pt .

Concurso de natal com 30 prémios em jogo, entre eles um automóvel

O Natal, no Palácio do Gelo Shopping, fica marcado, anualmente, pela dinamização de um grande concurso que atribui milhares de euros em prémios, sorteados entre os clientes que efetuem as suas compras entre 12 de novembro de 2022 e 5 de janeiro de 2023.

Por cada talão de valor igual ou superior a 25 euros ou talões de várias compras nesse mesmo valor, desde que efetuadas no mesmo dia nas suas lojas, o Palácio do Gelo Shopping atribui um cupão que depois de depositado na tômbola habilitará a 30 aliciantes prémios, com especial destaque para o automóvel Renault Twingo Zen de 65 cv., parceria com a Litocar, que constitui o primeiro prémio.

Para o segundo prémio está destinado um voucher de 7 noites de alojamento para duas pessoas no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, em regime de APA, oferta da Montebelo Hotels & Resorts.

Já o terceiro prémio, da RP, é constituído por uma máquina Canon, uma carga Canon Zink Paper, um Smartphone Samsung Galaxy, um Aparador de Barba Phillips; uma Coluna BT JBL e uma Máquina de café Delonghi.

Quem for contemplado com o quarto prémio, da MEO, vai receber um Samsung Galaxy Z Flip 4 de 128GB.

O quinto prémio, FNAC, é formado por uma Bicicleta elétrica e uma Trotinete elétrica Urbanglide.

Os restantes 25 prémios variam entre vouchers, com valores entre os 60 euros e os 250 euros em compras em diversas lojas do Palácio do Gelo Shopping; voo panorâmico na cidade em avião; voltas de karting; eletrodomésticos variados; peças de porcelana   e faiança; tratamentos de pele e massagens, aulas de golfe e frequência no ginásio Forlife , entre muitos outros prémios, que podem ser consultados, tal como o regulamento do concurso em www.palaciodogelo.pt

O sorteio terá lugar no dia 6 de janeiro de 2023 pelas 10 horas, devendo os copões ser colocados até às 23 horas do dia 5 de janeiro, hora a que será selada a tômbola.