Parque Urbano ganhou outro encanto com a chegada do Pai Natal a Oliveira de Frades

Parque Urbano ganhou outro encanto com a chegada do Pai Natal a Oliveira de Frades e com todas as atividades preparadas para esta tarde de diversão e alegria.
Foram assim vividos momentos muitos especiais onde se sentiu o brilho no olhar das crianças.
Foi, também, inaugurada esta tarde a Ponte Solidária – Unidos por uma Causa, uma iniciativa do Município em parceria com a empresa Águas do Caramulo e a Cruz Vermelha Portuguesa que vai ao encontro da onda de solidariedade em defesa do povo ucraniano.

E ao cair da noite, Oliveira de Frades ganhou outro brilho com a iluminação Natal, preparada, exclusivamente, pelos colaboradores do Município, num ambiente mágico que se fez sentir. De realçar que os presépios que se encontram no Parque Urbano foram elaborados pelas Associações: ACROF, Sobre(VIVER), ASSOL, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, GDOF e ACOF.

O Município agradece à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários o transporte para o Pai Natal e os seus duendes e à Associação Lendas & Aventuras pelo acompanhamento no seu percurso até ao Parque Urbano.