Termas do Carvalhal encerraram 2022 a crescer cerca de 34%

As Termas do Carvalhal encerraram o ano de 2022 com um crescimento bastante significativo. Comparando o ano de 2022 com o ano anterior, as Termas do Carvalhal registaram um crescimento em termos de volume de negócios de cerca de 34%.

            Efetuando esta análise comparativa com o ano de 2019 (último ano com funcionamento sem constrangimentos relativos à covid-19), as Termas do Carvalhal continuam a registar uma tendência de crescimento, situando-se em cerca de 3%.

            Esta performance que as Termas do Carvalhal têm vindo a registar nos últimos anos confirmam a qualidade e a dinâmica do serviço apresentado aos seus clientes, destacando-se as excelentes características da água termal e o elevado profissionalismo e competência dos seus recursos humanos.

            A aposta no enorme potencial das Termas do Carvalhal faz parte da estratégia de desenvolvimento que o Município de Castro Daire definiu para o concelho, em particular para o setor de Turismo.

            O Município de Castro Daire deixa um agradecimento especial a todos clientes, colaboradores, parceiros e, ainda, a todos aqueles que contribuíram para este crescimento.