Loja Cavalinho abre no Palácio do Gelo Shopping em Viseu

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, continua a surpreender com a abertura de novas lojas de prestigiadas marcas nacionais e internacionais.

Este mês de março fica na história de um dos maiores shoppings de Portugal pela chegada da Cavalinho, uma das mais conceituadas insígnias portuguesas de malas, carteiras, acessórios de moda, artigos de viagem e calçado clássico e desportivo para homem e mulher.

Fundada em 1975, a Cavalinho emprega materiais de alta qualidade na fabricação dos seus produtos, com design nacional e produção exclusiva em Portugal.

Em cada coleção, a elegância e a exclusividade são reinventadas. A Cavalinho desafia a inovação, investindo em técnicas e métodos de fabrico diferenciadores. Na fábrica, em São Paio de Oleiros – Santa Maria da Feira, os designers e equipa de produção trabalham em conjunto a personalidade da coleção e o detalhe de cada produto.

A paixão e a identidade exclusiva colocam hoje a Cavalinho no topo das marcas nacionais de moda.

Atualmente está presente no mercado de retalho monomarca com 43 lojas próprias espalhadas pelo mundo, sendo, igualmente, comercializada em mais de 300 lojas multimarca distribuídas à escala global.

A Cavalinho localiza-se no piso 1 do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, pretendendo com esta loja estar mais próxima dos seus clientes.

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping não esconde “o enorme orgulho em continuarmos a ver inauguradas lojas de marcas de elevado prestígio nacional e internacional. Desde que surgiu há 15 anos, o centro comercial tem sabido, paulatinamente, responder não só às solicitações das marcas que nos procuram para instalarem as suas lojas, mas também responder aos anseios dos nossos visitantes e clientes. Este mês fica registado na nossa história com a chegada da IKEA e da Cavalinho, mas deixo já a ponta do véu levantada. Brevemente vamos continuar a surpreender”, prometeu a gestora.