Carmo Wood lança revestimentos ripados em madeira tratada

Empenhada em inovar para oferecer cada vez mais soluções em madeira para construção e decoração, a Carmo Wood lançou uma nova gama de revestimentos ripados em madeira tratada, ideais para dar um toque de design natural a qualquer divisão ou espaço.

Pensados para habitação, hotéis, escritórios ou espaços comerciais, os novos painéis de revestimento ripado em madeira tratada da Carmo Wood podem ser aplicados tanto no interior como no exterior, graças ao tratamento em duplo vácuo ou em autoclave que lhes permite total durabilidade e resistência, mesmo quando expostos às intempéries durante todo o ano.

Enquanto especialista em madeiras tratadas, e líder europeu neste segmento, a Carmo Wood lança esta nova gama de produtos para colmatar uma lacuna no mercado. “A tendência para incorporar madeira nos projetos de construção ou decoração está a crescer de dia para dia, com os painéis de madeira ripada a assumirem-se como uma solução prática e simples com bastante procura. Contudo, não existiam ainda muitas soluções em madeira tratada que pudessem ser usadas no exterior, razão pela qual, enquanto especialista, lançámos este novo produto”, refere João Figueiredo, administrador da Carmo Wood.

Fáceis e rápidos de aplicar, os novos painéis de madeira ripada da Carmo Wood proporcionam uma grande multiplicidade de aplicações: podem ser utilizados para decorar uma parede interior, para criar diferentes ambientes e dividir espaços, para revestimento de fachadas ou revestir tetos falsos interiores ou exteriores.

Disponíveis com três tipos de perfis diferentes – 16MM, 24MM e 35MM – os novos revestimentos adaptam-se às necessidades de cada projeto.